domingo, 27 de abril de 2014

Marcos Henrique com 1 mês de vida

Oi meninas ontem dia 26/04/2014 meu lindão completo 1 mês de vida, nossa demorou não via a hora dele completa 1 mês e fica mais durinho..kk mais se parar pra pensar depois que completa 1 mês danouse o tempo vai passar voando ...
Bom meninas o Marcos parece um bezerrinho pois ele mama muitooo muito mesmo..kkkk .
Ele ta com a mania de dormi com a mamadeira na boca, assim que ele dorme eu tiro a mamadeira com mt cuidado pq se não ele acorda..kkkk Ele não pego chupeta e ele faz a mamadeira de chupeta..kkkkk vai entender né? .

Bom meninas nesse um mês aconteceu algumas coisas vou contar uma delas.

- Ele pegou sapinho, eu nem tinha notado mais a madrinha dele notou so que penso que era leite e nem comentou comigo, so que minha mãe viu e foi ai que olhei e vi que tava na boca inteira.... como o Enzo tbm pegou quando era novo ja sabia oque  fazer,  limpa e passar a nistatina, fiz isso e nada de melhorar, comecei a fica com medo pq o povo tudo dizia que ir a descer pro estomago e isso podia levar a morte... quando me falarão isso ave maria morri de medo... marquei uma consulta no pediatra { nem podia pela carência so podia urgência } mais minha mãe converso e conseguiu... pq pra gente era urgência pois ele não comia e tava so aumentando.
Chegando na pediatra ela olhou e falou que não tinha outro remédio que era so esse mesmo a nistatina , mais tava fazendo ao contrario, ela me explicou que era pra eu limpar tbm com a nistatina não era so pra pingar algumas gotinhas no canto da boca , eu limpava com o bicarbonato junto com a água e pingava a nistatina nos cantinho da boca, e eu não sabia que tinha que limpar toda vez o bico da mamadeira com a nistatina..kkkkkk.
Contei pra ela que me falarão que era perigoso isso , antes mesmo de termina ela ja falo que não era, se falarão pra mim que isso desce pro estomago ? eu disse que sim ela falo que isso e totalmente mentira, e que isso era normal nunca iria matar não era perigoso... e que ele pegou isso com meu filho Enzo que talvez ele deve ter colocado a mãozinha dele na boca do marcos ou pegou a chupeta do marcos... { não sei pq não vi }.
Depois de fazer os cuidados ele melhorou em 1 semana e meia ☺ ainda bem né. Só que eu limpo a boca dele 2 vezes ao dia pq se eu não limpa vai ajuntando o leite e volta o sapinho, e tbm pq ele gorfa ai sobiá aquele leite qualhado que acho que isso ajuda e muito nesses sapinhos.
Ela passo a vitamina aditil 4 gotas 1 vezes ao dia.. e um remédio para seus refluxos... :) .
Ele ta bem durinho meninas.. ele faz foça pra fica em pé..kkkk e se vc fala perto dele ele fica te olhando, e leva o rostinho pra onde ele escuta um barulho, levanta a cabeça e fica com ela um bom tempo erguida.
Vixi maria ele da cada peido alto..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece peido de adulto.. Uma coisa eu sei se continua assim mais pra frente .. quando sairmos vão pensar que foi a gente que peido..kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele dorme muito de dia... e dia sim dia não ele dorme de boa anoite , e quando não dorme fica acordado ate de madrugada...
Ele esta tendo cólica.. mais a pediatra passo o simeticona que e próprio pra aliviar.
Agente ja foi na casa da tia Paula fomos de carro...
Agora vamos algumas fotinhas?





foto tirada hj dia 27/04/2014 com 1 mes e 1 dia de vida











Um comentário:

  1. Que lindoooo, parabéns!!
    com um mes dese jeito vai ser muito esperto, iamgina quando estiver com 6 meses!
    Nunca tinha ouvido que sapinho q podia matar, ainda bem que a medica explicou...rs
    Bjinhsos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário *-*