terça-feira, 18 de março de 2014

Explicação do sumiço mais novidades

Ola meninas tudo bem? espero que sim
Gente eu dei uma bela de uma sumida né verdade? mal atualizei o blog mais e pq tava tão atrefada e com os outros blogs que acabei sumindo tbm, mais peço mil desculpa por isso, e prometo que agora indi ante tudo ira mudar, irei tar mais aqui.. hehe bora movimentar esse blog ne verdade?
Bom vou te que trocar a cara do blog afinal o sexo do bebe é MENINO .. hehe sim sim outro menino.. então irei reforma esse blog inteiro ♥
Bom meninas estou com 37 semanas , agora e contagem regressiva ne verdade? Irei falar mais dessa fase de 37 no próximo post ok .!
Bom meninas eu to mega revoltada ... pois como vcs devem saber no final da gravidez vc tem que ter um acompanhamento maior , so que minha G.O não tem mais vaga.. sim sim vou ficar um mês sem passar com ela.. um absurdo total né?
Vou explicar pra vcs... No mês 02 tinha uma consulta marcada pras 07 h da manha.. um dia antes ligarão avisando que ela não iria, ate ai tudo bem.{ a consulta era bem no final do mês numa terça feira} só que não remarquei antes a consulta pq tava muito mais muito mais muito mal mesmo.. dores imensa de dente de cabeça.. não conseguia nem levantar da cama meu marido ficou comigo e com meu filho.. o carro tava pra conserta . então não dava pra marca novamente.. esperei o começo de março.. passo meu aniversario fui marca e simplesmente não tinha vaga.. COMO ASSIM? eu estou gravida to com 37 semanas preciso de acompanhamento e não tem vaga? sim meninas não tem e não adiantou nada eu fala fala fala... so tinha vaga pro dia 1/04 so lembrando que eu vou ganhar nenem no dia 05/04 { data prevista para o parto.. pode ser antes o depois desse dia } sim vo ta com quase 40 semanas ou mais né.. quase ganhando pra passar na consulta.. legal isso... sendo que tenho que fazer o exame de rotina que ela iria pedir na próxima consulta que e os últimos exames e nadaa (Y) não ira da tempo de fazer dia 01 pois e pelo sus e o resultado so sai no mesmo dia que vc fez do proximo mês.
Sim estou loucaaa... e pra completar tenho que ter um pedido medico para fazer a ultima ultrassom ...Mais vou ver se vou no hospital que to pretendendo ganhar baby fala com o medico pedir pra eles fazer um pedido medico dos exames fazer la mesmo no hospital ou ate mesmo pago pois sai mais rápido o resultado..e ver como vai fica esse mês sem consulta e pedir um pedido de ultrassom.
Esse e o nosso Brasil minha gente.. cada vez pior com relação a saúde publica e muita outras coisas.. isso e um descaso.. enquanto abrem a mão para copa...

Bom meninas talvez hoje quando marido chega do trabalho irei para o medico.. sim tenho que esperar ele pq, o hospital e longe e e contra mão so da pra ir de carro pra lá.. sabe pq? pq o hospital da minha cidade o único publico ta sem medico algum um hospital com uma maternidade enorme com equipamentos de ultima geração não esta funcionando nem essa parte nem clinico geral nem nada .. parabéns FERRAZ (y)

Assim que tiver novidades desse caso volto e falo para vcs

Fiquem com uma fotinha da minha barriguinha { foto atual }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário *-*