terça-feira, 3 de junho de 2014

2 aninhos do Enzo



Oi meninas tudo bem?
Uffa quem diria em ja nos 2 aninhos do meu pequeno, como o tempo passa rapido.. Parece que foi hoje que senti as 1 dores, que ouvi o 1 chorinho ♥.
Pois e meninas dia 27/05/2014 meu pequeno completo seus 2 aninhos, bom não fizemos  a festona e nem convidamos muita gente...
So fizemos um bolinho com refrigerante e batemos parabéns entre a gente e meus pais...
Não to podendo gastar agora pq a festa de 3 anos dele quero fazer uma festona .. tanto que ja vou atraz de emprego pra ajudar o marido nessa.
Vamos ver algumas fotos?









Pai, Irmão, Mãe, Filho Enzo, Meu marido e meu filho Marcos


Não reparem no meu cabelo e na minha cara de louca



Claro que juntos comemoramos os 2 meses do Marcos ♥




Enzo atacou o bolo..kkkk era dele né..kkkkkkkkkkk tadinho do bolo destruído minutos depois..kkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário *-*